quinta-feira, 15 de março de 2012

Mas não foi ...

A semana do terror senhoras!
Ontem soube que uma conhecida minha tinha colocado fim á vida ... Não conseguia pensar noutra coisa , não consegui deixar de abraçar os meus de outra maneira e enchi-os de beijos a toda a hora . Queria compensar as pequenas ausências que implicam sobretudo trabalho , não posso deixar de o fazer , porque a vida não o permite e porque sinceramente não saberia viver de outra maneira.
Mas penso nessa minha conhecida e sinto o terror que a família sente com a perda e questiono as suas possíveis razões, não julgo , não critico , vou aceitando , mas não consigo tirar a ultima imagem que tenho dela no meu pensamento .
Será que já não era feliz aqui ?
Será que não havia ninguém á sua volta que o pudesse prever?
Será que não havia outra maneira de expressar a sua desilusão coma vida?
E a coragem que se precisa para tomar uma atitude destas ?

Vocês conseguem ajudar a perceber ?
Queria acordar amanhã e perceber que foi tudo um sonho... mas não foi!

Vou-me fechar aqui e esperar que passe ...




Sem comentários:

Enviar um comentário