quarta-feira, 21 de março de 2012

Adoro cozinhar!
Antes de ser mãe já adorava , agora ainda gosto mais , ainda por cima o M é "um bom garfo" , legumes , fruta , "marcha tudo"!
Por isso, muitas das vezes ando pela net á procura de receitas . Depois lá vou eu pilotar o fogão e aproveito para dar asas á imaginação.
Hoje andava num blog que muito me tem assistido nas festinhas que vou preparando em casa e deparei-me com coisas maravilhosas num outro sitio que o blog da Lume Brando recomendava.
Não deixem de ver isto





Para mim foi uma maravilhosa descoberta . 
Mesmo que o M não faça fitas para comer , achei tudo tão giro e fofo , que acho que não vou resistir . 
Visitem aqui e aqui e não se vão arrepender . Palavra de Mãe ! 



1 comentário:

  1. Olá M!
    Fico muito contente que o Lume Brando a inspire :)
    Gostei das sandálias do post mais recente.
    Bem sei o que é ver roupas de menina e ter só rapazes...
    Um beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar