segunda-feira, 19 de março de 2012

Hoje é aquele dia .
O dia em que devia encher os pais que habitam a minha vida de beijos.
Hoje é o dia em que presto homenagem ao meu Pai , ao Pai do meu filho e a todos os que de uma forma ou de outra se encaixam nesta definição e vão embalando os sonhos do M.
A forma como amo o meu pai não será muito diferente da tua , mas hoje permite-me que grite por aí que tenho o maior e melhor Pai do mundo.
Ao Pai do M quero dizer que em cada dia que passa, cada vez mais tenho a certeza que fiz a melhor das escolhas , quero também pedir-lhe que como Pai que é , nunca por um só minuto deixe do o ser .
Coisas simples !
Não gosto de complicar estes dias , porque acho que apenas é mais um em que enfatizamos as palavras para descrever sensações que habitam cá dentro todos os dias.
De presente deixo a musica .
Aquela que o meu Pai me cantou muitas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário