segunda-feira, 12 de março de 2012

Ando estranhamente cansada...
Não tenho vontade de fazer nada , a não ser sair de casa com os meus M's e correr mundo.
Tive uma semana de cão e sinto o meu corpo ligado às máquinas , só ando em pé por obrigação.
Esta coisa da crise deixa-me doida , as compras demoram o dobro do tempo porque agora pondero tudinhooooo.
Queria poder comprar sem pensar muito , ainda que fosse só por um dia .

Não me falta nada é certo , mas falta-me a pequena compensação de poder comprar qualquer coisa , só porque me apetece .

É deprimente, eu sei ... tenho outras coisas que valem mais , eu sei ... tem gente bem pior que eu , eu sei ... mas seria muito pedir uma folgazita na corrente que ata os meus cordões á bolsa?

E não me sai um bocadito do euromilhões !

1 comentário:

  1. Tens toda a razão, como eu te compreendo, é que não se perspetivam melhoras, ainda por cima. Tomara já que isto mude. Beijokinhas!!!

    ResponderEliminar