sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adoro ser Mãe e Mulher e aMiga e coMpanheira e tudo ao MesMo teMpo.
Mas confesso que teM dias que Me canso , hoje é uM desses dias...

Acordar a pensar no que tenho para fazer ,já Me sinto logo cansada e depois , o dia só teM 24h e confesso precisava de mais uMas 2h para deixar tudo assiM a Modos que "Meio feito".
Na Minha hora do alMoço decidi passear , pronto deixei-Me levar pela vontade de fazer alguMa coisa diferente.
Destino : El Corte Inglés.

PriMeira parageM para experimentar uM anel daqueles grandes e vistosos que eu adoro ( não iMporta que todos acheM que por ser pequena , não posso usar anéis grandes!) e reparo no desastre das Minhas unhas ... penso Mil vezes que devia por unhas de gel e chego pela MilésiMa vez que não posso.

RuMo ao piso da roupa : saldos ainda e coMeço a sonhar coM alguMas peças que vou recolhendo a fiM de experiMentar , a caMinho do provador , penso no total da conta ( que estava ainda a caMinho de o ser...) e penso que o M precisa de roupa e o Marido taMbém , resultado : não é hora de pensar ainda eM MiM , fica para o próxiMo Mês ...

ÚltiMa parageM no superMercado , no fiM olho para o cesto de coMpras e penso : chaMpoo para o Marido , bolachinhas e fruta para o M , queijo que o Marido adora e Manteiga que ele adora taMbém. SalMão para o jantar , porque o M adora salMão.

A caMinho do eMprego penso: para MiM nadinha de nada , Mas o sorriso dos dois M's Maravilhosos que tenho eM casa coMpensa.

Conclusão : é disto que aliMento a Minha vida , de sorrisos recheados de aMor verdadeiro , aqueles que coMpensam carteiras vazias e que derreteM qualquer ego Maltratado que posso andar a pairar por aqui .

Bahhh aManhã coMeço a pensar Mais eM MiM ...

Sem comentários:

Enviar um comentário